É amigos, campeonatos estaduais chegando ao fim ...
Paulistão:
Santos 2 x 3 Santo André
SANTOS: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Roberto Brum) e Robinho (André).
SNTO. ANDRÉ: Júlio César, Cicinho (Rômulo), Halisson, Cesinha e Carlinhos; Alê (Pio), Gil, Branquinho (Rodrigão) e Bruno César; Rodriguinho e Nunes.
Gols: Neymar (2); Nunes, Alê e Branquinho
O jogo foi muito duro, o Santo André com Nunes aos 30 segundos, marcou o gol mais rapido das histórias das finais do paulistão e com isso o jogo começou eletrizante e muitissimo disputado.
Aos sete minutos Neymar, após passe de letra de Robinho, marcou seu primeiro gol e igualou o placar, dez minutos depois o Santo André marcou um gol, que foi anulado, mas aos 19, botou a bola pra dentro de novo, mas desta vez valendo, 2 a 1 para o time do ABC. Alguns minutos depois, uma discussao tomou conta do estádio e Léo do Santos e Nunes do Santo André foram expulsos.
E no 10 contra 10 o time com melhor qualidade geralmente toma conta do jogo e dessa vez nao foi diferente o Santos controlava a posse de bola e foi assim que chegou ao empate, Neymar, novamente após um passe de calcanhar, mas desta vez de P.H. Ganso, melhor jogador do jogo.
Mesmo com o empate o time da baixada continuava nervoso e marcava muito forte e foi assim que Marquinhos, foi expulso, após um carrinho desleal, deixando o time com 9 e isso resultou no placar, Branquinho, aos 44 do primeiro tempo, fez o quinto gol da partidA.
Já no segundo tempo, o Santos voltou com uma postura defensiva e conseguiu segurar o resultado, mesmo com a expulsão de Roberto Brum. 3 a 2 para o Santo André.
Um jogo emocionante, com 5 gols, sendo 3 golaços, 4 expulsoes e 1 campeão, o Santos! (:
Atlético - MG 2 x 0 Ipatinga
IPATINGA: Douglas; Luizinho (Joabe), Sílvio, Max e Marinho Donizete; Max Carrasco, Leanderson, Afonso e Javier Reina (Patrick); Francismar (Muller) e Danilo Dias.
Gols: Diego Tardelli e Marques
0 comentários:
Postar um comentário